+ BLOGS:

21/01/2013

Usando o dinheiro como aquisição de bens


Por em 00:53

Tio PatinhasGanhar dinheiro é bom e dá trabalho, investir não é fácil; mas gastar é muito gostoso. Mas como você tem gastado seu dinheiro; com tristeza ou alegria? Tem desfrutado dele ou tem plantado para ver se nasce mais?

Com certeza não nascerá e você ficará apenas com pedaços de papel que apenas representam poder e segurança. Dinheiro só tem valor quando esta sendo gasto, isso é fato!

Mas não é por ler isso que você vai sair esbanjando toda sua economia de tantos anos. Negativo! O que quero dizer neste artigo é que desfrute do seu dinheiro como queira e precise, pois isso sim alegra o coração e nos faz até bem.

Dicas de Como Gastar seu Dinheiro

Gastar é rápido, mas o complicado é terminar as compras sem nada no bolso ou pelo menos arrependido de algo que comprou e não gostou, ou percebeu que realmente era besteira. Pare com isso...

Eu ganhei um bom dinheiro com trabalhos em minha cidade e sempre peço de Deus sua direção para administrar bem o meu dinheiro. Eu já comprei minha TV/Monitor que tanto queria, já consegui um desconto de R$100,00 no preço final.

Em seguida já comprei um Playstation 2 usado pela metade do preço! E ainda abasteci meu carro, paguei minhas contas e até sobrou dinheiro ainda.                                                                                                

Compre algo que realmente precise e só leve mulheres e crianças em último caso. Tem sonho de comprar o que, um microondas? Então veja bem, presta atenção e compre o que sempre planejou, sonhou e nunca pode ter.

A  Sabe porque coleciono carinhos Hotwheels? Porque quando era jovem eu não tinha brinquedos comprados, eram somente usados ou ridículos vendidos por aí... Não tinha condições de ter uma bicicleta e hoje tenho um carro e assim por diante.

Desfrute de seu dinheiro

 Isso mesmo, se esta com suas contas pagas e o final de mês ainda esta longe, compre o que tem vontade de comer, viaje, realize sonhos e invista. O dinheiro foi feito justamente para isso.

Curtir seu dinheiro faz parte de viver, então viva a vida, pois se seu dinheiro ficar acumulado e você morrer, outros podem gastar seu dinheiro sem nenhuma restrição.

Eu não sei você, mas eu já realizei alguns sonhos e até vaidosos de capricho mesmo. Lembre-se, dinheiro só vale alguma coisa sendo gasto! Até o próximo artigo!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.



Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.