+ BLOGS:

23/09/2014

Mercado Livre - Dinheiro com produtos ou serviços


Por em 20:18

Mercado Livre. Quem não conhece um dos maiores e mais antigos sites de compra e venda da internet? O Mercado Livre tem de tudo que se possa imaginar com preços bem competitivos e qualquer um pode se tornar comprador e/ou vendedor.

Você encontra de uma agulha a casas a venda no Mercado Livre! E não estou brincando. Lido com o Mercado Livre desde 2008 e sempre compro por lá e intermédio compras para terceiros e nunca tive problemas com eles. Recomendo o site para se comprar com tranquilidade.

Antes o Mercado Livre disponibilizava um programa de afiliados chamado Mercado Sócios que posteriormente foi descontinuado. Algumas pessoas até reclamaram que não conseguiram receber seus ganhos que se perderam com o fechamento repentino do programa.



Eu mesmo tinha diversos banners espalhados em minha rede de blogs e muitos ainda estavam por aí até a publicação deste artigo que na verdade foi republicado. Inclusive os banners ficam anunciando de graça para eles. Sacanagem isso não acha?

Mas fica tranquilo, pois ainda dá pra recuperar os ganhos pelo mesmo Mercado Livre. Como? Acompanhe...

Ganhando com o Mercado Livre

O Mercado Livre como qualquer outro site de vendas na internet precisa de vender para se manter no ramo e precisa de ajuda; é aí que entra você e eu para ajuda-los não é mesmo?

Se você tem um instrumento musical; bicicleta; moto; casa; coleção de figurinhas que são uma raridade e outros itens mais que não vá usar mais ou perdeu o amor, poderá vender no Mercado Livre e ganhar um dinheiro ao invés de jogar no lixo ou coisa do tipo.

Parece perca de tempo; mas funciona e se caso não queira dinheiro, poderá sugerir uma troca com outras pessoas em bens de mesmo valor como aconteceu comigo. Eu coloquei uma máquina de estampar a venda e no final acabei com um notebook com três meses de uso em mãos! Para mim foi compensador!

Afinal não terá que fazer muita coisa a não ser criar uma conta e divulgar seu produto. Mas não é só isso que pode lhe render um bom dinheiro no Mercado Livre. Você pode também oferecer seus serviços também!

Criando uma conta no site


Vou ensina-lo passo-a-passo como realizar um cadastro no site e criar sua conta; depois como ser um afiliado.
  1. Clique aqui para acessar a página de cadastro;
  2. Clique no botão vermelho para criar sua conta;
  3. Marque a sua situação no site. Se não tiver uma conta de usuário, terá que criar uma.
  4. Se já tiver uma conta, clique em “Continuar” e faça login no site e tenha acesso as ferramentas de divulgação do seu produto ou serviço;
Você só precisa criar anúncios que convençam as pessoas a comprar no site e só ver os lucros sendo gerados. Use imagens nítidas e reais do produto ou serviço; informações claras e concisas e seja o mais rápido possível no atendimento aos clientes e responda todas as perguntas pacientemente.

De resto, todo processo é automático e seu dinheiro cai na conta assim que solicitar. Claro que o Mercado Livre tem suas taxas em cima dessas vendas; mas nada que possa assustador bons empreendedores da web.

Se você possuir um site ou blog, basta criar artigos personalizados com produtos do site que vende e inserir no mesmo para divulgar os produtos e aguardar que algum internauta que procura pelo mesmo, venha comprar através de seu anúncio e já estará ganhando dinheiro!

Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro de diversas formas? Assine nossas atualizações e fique por dentro! 





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.