+ BLOGS:

30/03/2014

4ª Prova de pagamento - Google Adsense


Por em 12:50

Pagamento Recebido!
Até que enfim saiu mais um pagamento do Google Adsense para mim! Na verdade eu achei que saiu até rápido e sei porque... Desde as mudanças da Google em seus algoritmos que fizeram cair o número de visitas em muitos blogs e consequentemente os ganhos também; eu desgostei de acompanhar meus ganhos que estavam bem baixos mesmo.

Passado alguns meses recebi uma notificação de pagamento que fiquei muito feliz em conferir! E era realmente mais um pagamento quentinho saindo do Adsense para minha conta bancária. E como sempre quero compartilhar com você, querido leitor, este pagamento que recebi.

Ganhar dinheiro na internet ainda é um fato e estou sempre publicando comprovantes para animar os que querem ganhar dinheiro na internet com métodos comprovados. E o Google Adsense é um deles.

Pagamento do Google Adsense

Confira mais essa prova de pagamento anunciada em minha conta do Google Adsense:

Google Adsense
Pagamento recebido com sucesso do Google Adsense!
O que farei com essa grana? Tenho algumas necessidades, urgências e vaidades que vou analisar onde vou aplicá-lo como documentação do carro, personalização do carro e mais. Só sei que estou muito feliz por mais esse pagamento recebido sem esforço alguma; apenas publicar artigos.

Quer ver mais pagamentos como esse aqui e oportunidades para se ganhar dinheiro na internet? Então acompanhe nossas publicações!


Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.