+ BLOGS:

14/07/2013

É possível ganhar dinheiro encurtando links?


Por em 22:47

Link Quebrado
Eu sinceramente já tratei dese assunto aqui no Dinheiro sem Limite e em um de nossos artigos gerou até certa polêmica quanto a encurtadores de links serem ou não uma boa; mas eu particularmente não tive uma boa experiência com encurtadores para se ganhar dinheiro.

E quando achei que minha dor de cabeça iria passar, encontro um serviço online que busca por links quebrados em blogs e enquanto escrevia sobre o mesmo no Processo Blogs, resolvi fazer uma análise de teste neste mesmo blog e para nossa tristeza a surpresa não foi nada boa...

Foram encontrados em meu blog 11025 links quebrados! E a maioria deles foram links que encurtei com um serviço chamado Levem.me que pretendia ganhar dinheiro. Acha que meus links poderão ser recuperados? Pode até ser, mas essa quantidade vai me custar dias e dias de trabalho...

Isso reforçou ainda mais meu trauma de encurtadores de links para se ganhar dinheiro. Se você trabalha com algum e esta funcionando bem até agora, tudo bem; mas sempre pense no risco desse encurtador sair do ar e evaporar com todos os seus links.

Eu como já disse, nunca  mais uso encurtadores para encurtar meus links; mesmo que prometam fortunas para mim; não quero...

Agora se você já passou por alguma experiência como a minha, com certeza deve ter sentido na pele o que é sofrer... Realmente deixo esse breve, mas profundo aviso: Cuidado com os encurtadores de links.

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.