+ BLOGS:

30/08/2013

Mercado Sócios - Fim do programa de afiliados do Mercado Livre


Por em 07:59

Fim do Mercado Sócios
Chega o fim de mais um sistema de ganhos online que é o Mercado Sócios do Mercado Livre. O programa que pagava comissões por venda está próximo do fim e quem sempre usava esse sistema para ganhar dinheiro (como eu), terá que recorrer para outros meios afim de compensar a falta dele.

Eu confesso que as ferramentas estavam boas e tudo mais, mas nunca ganhei tanto dinheiro assim com esse programa de afiliados. Nunca saquei nada, mas tenho uns miúdos presos lá. E a pergunta que não sai da minha cabeça é: "Será que vão me pagar?".

Se você usa ou usava esse programa de afiliados e tem alguma coisa para receber, é bom se preocupar, pois pode ser que paguem e pode ser que não paguem. Quantos sistemas não baixaram as portas sem nem darem satisfação? Esta certo que eles estão avisando que o programa será encerrado, mas o que farão com o dinheiro ganho?

Pena ou Livramento?

Eu digo por mim que tanto faz; porque como já disse não ganhei dinheiro para valer com esse programa de afiliados, mas se alguém teve a manha de faturar bem poderá lamentar por esse fim. O programa terá fim no dia 30 de Setembro de 2013 conforme mostrado na página do programa, assim que você acessa o mesmo.

Aviso sobre o fim do programa de afiliados

Notou o email para tirar dúvidas? Eu mesmo já vou me mobilizar em escrever para eles e saber mais sobre o fim do programa e como ficarão meus ganhos dentro do programa. Afinal, é pouco mas é dinheiro.


O Mercado Sócios estava aparentemente bem estruturado no que se diz respeito a ferramentas, mas por algum motivo maior, eles não seguirão em frente; mas você ainda poderá ganhar dinheiro com o Mercado Livro vendendo produtos e lucrando até mais.

O problema será revisar todos os artigos onde foram aplicados ferramentas de publicidade do Mercado Sócios e substituir os banners e links das campanhas. Trabalhão pela frente...

Estarei enviando para eles um email com minhas dúvidas e se realmente me responderem, estarei atualizando este artigo com mais informações sobre esse fim do programa e do que ocorrerá referente aos pagamentos.

Você conhecia o programa de afiliados do Mercado Livre? Chegou a usar o mesmo e ganhar dinheiro? O que significa para você o fim do Mercado Sócios? Gostaria muito de saber a sua opinião.



Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.





Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.