+ BLOGS:

26/02/2014

21ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 18:03

Contando dinheiro
Depois de alguns dias sumido dos blogs, resolvi aparecer menos sobrecarregado para escrever este artigo informando mais um pagamento pela Kontextua que veio bem fraquinho, devido minha ausência e falta de publicações.

Como sempre a Kontextua tem me pagado sem falhar e por isso faço questão de sempre publicar aqui as provas de pagamento que me são enviadas para que os interessados em ganhar dinheiro possam ver que realmente é possível ganhar dinheiro na internet.

Na verdade até meus emails bagunçaram geral de forma que cheguei a ter mais 1.000 emails não lidos! Imagina o saco que tem que ter para poder ler todos estes emails. E como não tive tanto assim; acabei excluindo muitos deles sem ler e por conta disso, mandei outros pagamentos mais antigos confirmados pelo PayPal para o espaço.

Mas isso faz parte do nosso dia a dia e agora estou tentando transformar minha rotina em algo mais produtivo e organizado, mas isso é outro assunto. Vamos a mais essa prova de pagamento.

Vigésimo Pagamento - Kontextua

Alguém pode até falar mal e me mandar tomar vergonha na cara pela quantidade mostrada neste comprovante; mas pelo menos não irão ver aqui um comprovante falsificado em Photoshop para enganar e amontoar indicados em minha rede.

Honestidade sempre que possível é meu objetivo. Confira meus ganhos honestos então:

Pagamento recebido em Fevereiro de 2014

São míseros quatro centavos, mas não suei para ganhá-los e são meus legalmente. Quer ganhar dinheiro assim e ainda mais? Não deixe de conferir mais sobre este assunto aqui no Dinheiro sem Limite!

Sobre o Autor:
Ricardo F.S Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts,Dinheiro sem Limite e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.